Publisher
Epicdoo! Publisher & Stuff iLDTA.
Ano

Dez, 2017.

Gênero

Aventura Infanto-juvenil.

Classificação

Livre.

Especificações
  • 104 páginas.
  • Formato Americano (17x26cm).
  • Lombada quadrada.
  • Colorido.
Especificações Específicas
  • Miolo em Couché 120g.
  • Capa em Cartão 320g.
Preço de Capa
  • R$ 35,00

Uma aventura pelas lendas da cidade, pra mostrar quem manda na rua.

O Jogo Mais Difícil do Mundo é uma aventura nostálgica, de um tempo em que não se tinha celulares, internet e as brincadeiras eram feitas na rua. É a história do Joaquim e dos seus melhores amigos JP, Ana e seu cachorro, Gordo, que partem em busca de três objetos mágicos depois que ele se mete em uma aposta contra Luizinho, seu arqui-inimigo, para ver quem consegue fechar o jogo de videogame mais difícil do mundo.

Quando Seu Ivo conta para as crianças sobre uma antiga lenda da cidade sobre pedras mágicas de desejos, eles veem a chance perfeita pra realizar o maior sonho de todos e ainda calar a boca do Luizinho.

No quesito diversão, ela cumpri muito bem seu papel, proporcionando uma leitura extremamente agradável e rápida. (...) Eduardo consegue fazer um trabalho maravilhoso visualmente, com ótimos quadros e com uma narrativa gráfica muito interessante!

Café com HQ@cafecomhq

O quadrinho de Eduardo Ribas conta a história de um grupo de amigos que, frente ao desafio de um rival, vão em busca de artefatos mágicos. A HQ garante ao leitor um momento divertido na companhia dessa turma e é uma boa aventura para os apaixonados por filmes dos anos 80.

Fora do Plástico@foradoplastico

Capas vistosas, traço com expressão, cores vibrantes. E um nome de um quadrinho bastante instigante. Um quadrinho bem redondinho, bem elaborado tanto em desenhos como em roteiro, que tem o potencial de agradar crianças de todas as idades.

Guilherme Smee@blogsplashpages

O Jogo Mais Difícil do Mundo é o prazer de ler algo leve. Parece que estamos com um filme gostoso da Sessão da Tarde nas mãos. Divertir. Essa é a intenção da HQ. Em tempos em que as produções estão complexas, com viradas mirabolantes, algo vem “simples” que funciona muito bem, conquista fácil o leitor...

Ricardo Ramos@torredevigilancia