Me chamo Eduardo e venho fazendo quadrinhos (e publicando de forma independente) desde 2017. Sou natural de São Vicente, litoral de SP, onde morei por 22 anos, até me formar em Publicidade em 2004. Em 2005 me mudei pro Rio Grande do Sul onde vivo desde então.
Comecei a fazer quadrinhos em 2017, quando publiquei de forma independente a aventura infanto-juvenil “O Jogo mais difícil do mundo”. A partir daí, fui publicando em média 2 quadrinhos autorais por ano, como a trilogia de espada e magia “Três Reis” (2018-2019), o quadrinho de assalto-filosofia “Desconexo” (2018) e o slice of life “Até depois, Amor” (2019), além de participar de outros projetos na área, como o Álbum de figurinhas do AA da CCXP, onde fui responsável por toda a identidade visual e diagramação das duas edições (CCXP19 e CCXP22).
Este ano de 2024 está sendo muito especial pois estou fazendo meu primeiro trabalho autoral que será publicado por uma editora. Escrito pelo meu grande parceiro Phellip Willian e com arte minha, nosso épico de ficção cientifica “MEMO REBOOT” será publicado pela Editora JBC e gostaríamos muito de poder fazer esse lançamento na CCXP24.
Por esse motivo, estou tentando pela primeira vez uma mesa simples – inteira, já que o número de quadrinhos produzidos já está bem alto.
Reuni abaixo todos os meus trabalhos publicados, com uma pequena resenha de cada um. Caso precisem de maiores detalhes, eles estão todos disponíveis nesse mesmo site, além do insta @EPICDOO.
Obrigado e espero estarmos juntos em Dezembro!